Sobre

Sonho real

Empresa sonhada pelo farmacêutico Vinicius Figueiredo Biancardi, quando ainda era estudante, com a intenção de proporcionar uma adesão maior ao tratamento medicamentoso pelos pacientes sem perder a qualidade frente aos produtos industrializados.

Concretizando o referido sonho, no ano de 2006, surgiu a Progresso Manipulação, onde está há dez anos no seguimento magistral, sendo referência de qualidade, ética e bom relacionamento com seus clientes, parceiros e colaboradores.

  • A águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimulá-las a olhar para cima. Elizabeth Küber Ross

Seja bem-vindo à Progresso

Será um prazer lhe receber em nossa nova sede, totalmente equipada com tecnologia e pessoas de primeira para atender às suas necessidades! Manipule na Progresso.

Qualidade

Com um laboratório próprio de controle de qualidade, totalmente normatizados nos parâmetros exigidos pelas RDC n. 67/2006 e n. 44/2009 da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a Progresso Manipulação garante sua qualidade com a rastreabilidade de todo seu processo, visando uma segurança total de seus produtos e serviços.

Com profissionais farmacêuticos em tempo integral, disponibiliza uma assistência plena aos clientes e parceiros, atendendo em sua totalidade as prescrições e dúvidas, buscando o melhor resultado terapêutico e adesão ao tratamento.

Nosso laboratório conta com os mais modernos equipamentos e ensaios para qualificar os insumos farmacêuticos, processos, com treinamentos contínuos de seus colaboradores.

Com ética, qualidade e excelência nos processos a progresso manipulação sempre estará buscando sempre o melhor.


Manipulados

O medicamento manipulado tem como principal característica a preparação personalizada destinada a determinado usuário que é o portador de prescrição realizada por profissional habilitado, de fácil rastreamento, e geralmente atendido na farmácia de manipulação.


Tecnologia farmacêutica

Tecnologia farmacêutica é o ramo da ciência aplicada que visa a obter preparações farmacêuticas dotadas de máxima atividade, doseadas com maior precisão e apresentação que lhes facilitem a conservação e a administração.